fbpx
 em Gestão de Carreira, Orientação para Aposentadoria, Orientação Profissional, Orientação Vocacional, Reorientação Profissional

TRANSFORMANDO DIFICULDADES DE RELACIONAMENTO EM AUTOAPRENDIZAGEM

Se você vive lamentando e defendendo-se o tempo todo, ocupará sempre o papel de vítima.

Concentre-se nos seus sentimentos e necessidades, ao invés de criticar as pessoas que o cercam, atribuindo-lhes a responsabilidade pelos seus problemas. Seja otimista e foque nos seus objetivos pessoais e profissionais.

As situações complicadas que você costuma enfrentar no dia a dia costumam ser as mesmas de outras pessoas, seja na vida pessoal ou no trabalho. Pratique a empatia e conecte-se mais com outras pessoas.

O seu sofrimento e o seu crescimento são resultados de como você enxerga os acontecimentos da sua vida, em casa ou na empresa. Evite reações impulsivas e mantenha seu equilíbrio emocional.

Quem é a pessoa com a qual você está tendo dificuldades de relacionamentos hoje? Seja lúcido e honesto com você mesmo e reflita o quanto está disposto a mudar esta situação. Valorize as qualidades e talentos das pessoas com quem convive, com quem trabalha.

Descubra também os seus talentos, confie em você mesmo e siga seus próprios passos. Relaxe e pare de brigar com você mesmo.

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

empreender a sua carreiraperfil comportamental